1. Da troca de produtos - Benefício Primeira Troca Grátis

1.1 Para compra de conjuntos tanga e top, ou duas peças como duas tangas ou dois tops, oferecemos a TODOS os nossos clientes de varejo a primeira troca GRÁTIS. Sem letra miúda, basta enviar uma mensagem através do nosso Whats App que enviaremos a autorização de postagem para que você possa enviar seu produto para troca, sem custos e sem burocracia

1.2 Em caso de defeito de fábrica realizaremos a troca grátis sempre que for constatado o defeito. A EnviZi submete a rigorosa inspeção todos os biquínismaiôs e demais produtos vendidos na Loja antes de serem enviados aos nossos clientes.

1.3 Em caso de frete gratuito, a primeira troca também será gratuita ou sempre nos casos em que houver troca por defeito de fábrica.

1.4 Nos casos de troca o prazo máximo para manifestar a intenção será de 10 dias corridos após o recebimento do produto.

1.5 Os produtos que tiverem marca de usoestiverem fora de suas embalagens ou apresentarem alteração em qualquer parte de sua composição, não poderão ser trocados e serão reenviados ao cliente.

 

2. Da devolução por arrependimento

2.1 Toda compra realizada fora do estabelecimento comercial é garantido ao cliente o direito de arrependimento, por tanto, a Boutique da Praias não esconde isso dos seus clientes pois queremos ao nosso lado os clientes que estiverem 100% satisfeitos.

2.2 Caso você não goste do produto que adquiriu por qualquer motivo, pode manifestar o desejo de devolução no prazo máximo de 7 dias corridos a contar da data em que recebeu o produto, basta nos enviar uma mensagem através do nosso Whats App que enviaremos a autorização de postagem para que você possa fazer a devolução.

2.3 Assim que o produto chegar em nosso escritório, após conferência, realizaremos de imediato o estorno do seu pagamento.

2.4 O prazo para refletir o estorno na sua fatura de cartão de crédito depende de cada administradora de cartão e também da data do fechamento da sua fatura.

2.5 Em caso de pagamentos realizados através de boleto bancário, o valor estornado ficará disponível para transferência na sua conta da intermediadora de pagamento, ou então realizaremos o depósito dos valores em sua conta corrente ou poupança.

 

Agradecemos a colaboração e compreensão de todos, juntos podemos tornar o comércio virtual cada vez melhor.

Caso reste dúvidas em relação a essa política ou qualquer outra dúvida seja qual for sua natureza, não hesite em contactar-nos.

Por exemplo:

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor (esto se você conta com lojas físicas ou um showroom).
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.