1. Da troca de produtos - Benefício Primeira Troca Grátis
1.1 Para compra de conjuntos tanga e top, ou duas peças como duas tangas ou dois tops, oferecemos a TODOS os nossos clientes de varejo a primeira troca GRÁTIS. Sem letra miúda, basta enviar uma mensagem através do nosso Whats App que enviaremos a autorização de postagem para que você possa enviar seu produto para troca, sem custos e sem burocracia
1.2 Em caso de defeito de fábrica realizaremos a troca grátis sempre que for constatado o defeito. A EnviZi submete a rigorosa inspeção todos os biquínis, maiôs e demais produtos vendidos na Loja antes de serem enviados aos nossos clientes.
1.3 Em caso de frete gratuito, a primeira troca também será gratuita ou sempre nos casos em que houver troca por defeito de fábrica.
1.4 Nos casos de troca o prazo máximo para manifestar a intenção será de 10 dias corridos após o recebimento do produto.
1.5 Os produtos que tiverem marca de uso, estiverem fora de suas embalagens ou apresentarem alteração em qualquer parte de sua composição, não poderão ser trocados e serão reenviados ao cliente.
2. Da devolução por arrependimento
2.1 Toda compra realizada fora do estabelecimento comercial é garantido ao cliente o direito de arrependimento, por tanto, a Boutique da Praias não esconde isso dos seus clientes pois queremos ao nosso lado os clientes que estiverem 100% satisfeitos.
2.2 Caso você não goste do produto que adquiriu por qualquer motivo, pode manifestar o desejo de devolução no prazo máximo de 7 dias corridos a contar da data em que recebeu o produto, basta nos enviar uma mensagem através do nosso Whats App que enviaremos a autorização de postagem para que você possa fazer a devolução.
2.3 Assim que o produto chegar em nosso escritório, após conferência, realizaremos de imediato o estorno do seu pagamento.
2.4 O prazo para refletir o estorno na sua fatura de cartão de crédito depende de cada administradora de cartão e também da data do fechamento da sua fatura.
2.5 Em caso de pagamentos realizados através de boleto bancário, o valor estornado ficará disponível para transferência na sua conta da intermediadora de pagamento, ou então realizaremos o depósito dos valores em sua conta corrente ou poupança.
Agradecemos a colaboração e compreensão de todos, juntos podemos tornar o comércio virtual cada vez melhor.
Caso reste dúvidas em relação a essa política ou qualquer outra dúvida seja qual for sua natureza, não hesite em contactar-nos.
Por exemplo:
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.